terça-feira, 28 de julho de 2009

Curso de Marketing e Vendas para Vendedores de carros em SÃO PAULO

PERFORMANCE CONSULTORIA & TREINAMENTO


Prezado Vendedor de automóveis, bom dia

Gostaria de convidá-los a participar de nosso treinamento em MARKETING E VENDAS PARA O SETOR AUTOMOBILÍSTICO que será realizado em São Paulo nos dias 25 e 26 de agosto das 19 as 22 horas.

Para maiores informações e inscrições favor ligar nos telefones:

Fone: 11 2673-6349 11 2671 7729

Local: Espaço Paulista – Av. Paulista, n. 807 – São Paulo-SP

Valor do investimento: R$ 260,00 até 10/08 R$ 290,00 após esta data

O programa terá os seguintes objetivos principais:

· Apresentação de modernas e eficazes técnicas de vendas de automóveis.

· Desenvolver uma performance motivacional de alto nível.

· Tornar a utilização das técnicas apresentadas habituais e sistemáticas.

· Preparar o vendedor para que tenham um desempenho superior à média do mercado.

· Criar uma cultura de trabalho de exceléncia profissional e atendimento à cliente diferenciado.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Tema - Seminário Marketing e vendas para o setor automobilístico

"Os segredos de Joe Girard para se tornar o "maior vendedor de carros do mundo", segundo o Guinness Book".

Programa

O planejamento

· Traçar objetivos e metas de vendas

· Planejando seu trabalho e trabalhando o seu plano

· Buscar foco no cliente e nos resultados

· Utilizando a "lei de Pareto" para identificar os clientes ideais e otimizar a lucratividade

Negociação em vendas

· A importância da empatia e da comunicação na negociação

· A flexibilidade e a margem de negociação

· Ouvindo o cliente, observando e pesquisando informações essenciais

· Se colocar no lugar do cliente

· Saber ceder e saber ser firme no tempo certo

· Conhecer o momento certo do fechamento

O método Joe Girard

Dicas eficazes para transformar qualquer vendedor num campeão de vendas

· O início do relacionamento

· A construção de um relacionamento duradouro

· Não fuja do cliente após a venda

· Transformando seu cliente em um parceiro

· Desenvolvendo parcerias com o mercado

· Ampliando seu networking para realizar negócios

· A “Lei Girard dos 250”

· Tornando seu cliente um amigo

· A utilização do cartão de visitas de forma dinâmica

· Mantendo contatos freqüentes com clientes

· Faça com que experimentem seu produto

· A busca constante por novos Clientes

· Vendendo para seus fornecedores

· Relacionamentos personalizados

· Tratando o cliente como um ser humano

Marketing de Guerra

Utilizando táticas e estratégias inovadoras de vendas para competir com os diversos tipos de concorrentes e descobrir novas oportunidades de mercado

"Hierarquia das necessidades de Maslow"

· O processo de tomada de decisão na compra de um carro

· As necessidades e desejos dos clientes

· O processo psicológico da compra

· As prioridades de cada cliente

Método A. I. D. A. – a mais eficaz formula de vendas

· Atenção

· Interesse

· Desejo

· Ação


Vendendo para mulheres

· Dicas eficazes para atender ao público feminino

· Diferenças entre homens e mulheres no processo de compra

· O que as mulheres mais valorizam

· Que argumentos utilizar para conquistar as mulheres

· Os diversos tipos de compradoras

Como atender e vender para Clientes difíceis

· Clientes indiferentes

· Clientes inseguros

· Clientes autoritários

· Outros tipos

Como superar objeções de clientes

· Porque os clientes levantam objeções

· O que significam as objeções

· Como se comportar diante de uma objeção difícil

· Como transformar uma objeção em oportunidade de venda

A importância da Inteligência emocional no desempenho do vendedor

Melhorando o desempenho em vendas

· Motivação e atitude

· Comunicação e relacionamento interpessoais

· Estabilidade emocional

· Criatividade e inovação

· Trabalho em equipe

· Capacidade de focar e perseguir objetivos

Formas de apresentação do treinamento

Utilização de recursos multimídia, com Datas Show, para intercalar imagens, pequenas seqüências de filmes e idéias chaves como apoio à comunicação entre o consultor e os participantes.

O treinamento fornece

· Manual Marketing e Vendas para o Setor automobilístico

· Certificado de Participação


Sem mais para o momento aguardamos seu pronunciamento e nos colocamos a disposição para outros esclarecimentos.


Atenciosamente

Ari Lima


31 3324 1861

31 8813 5871


www.arilima.com


Alguns clientes que participaram de nossos treinamentos.

· Recreio Concessionária Volkswagen –MG, Localiza semi-novos – MG, Portal Auto-Shopping – MG, Multicar novos e usados – MG, Calegaretti Veículos – SP, HONDA HVILLE – SP, PLANET CAR –SP, UNIVÉL VEÍCULOS –SP, HYUNDAI CAOA – SP, TOLENTINO VEÍCULOS – SP, AUTO CAPITAL MULTIMARCAS – SP, ROVECAR AUTOMÓVEIS – SP, BRABUS MITSUBISHI – SP, GODVÉL VEÍCULOS – SP, Interlagos veículos – SANTOS, Ponto com veículos – Santos, Luigi veículos – Praia Grande, Portugal Imóveis, Casa Verde Imóveis, Prediminas Imóveis, Imperial Imóveis, Geraldo Matos Imóveis, VPR Imóveis, Houssing Negócios Imobiliários, Lopes Pimenta Imóveis, Rio Doce Imóveis, Administra Imóveis, Novolar Imóveis, Imobiliária Santa Mônica, Portal Negócios Imobiliários, Imóves J&M, Ãngelo Imóveis, Pinheiro Imóveis, Alvorada Imóveis, Teixeira Imóveis, Plantão 24 Hs, Elegânce Imóveis, IMAP – Imobiliárias Associadas da Pampulha, DMG – consultoria e prestação de serviços, Telefônica Oi – Concessionária Telemar, Dow Química, UEMG – Universidade Estadual de Minas Gerais, UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais, ABD – Associação Brasileira de Design, INAP – Instituto de Artes e Projetos, ESA – Escola Superior de Advocacia /OAB – MG, INDC – Instituto Nacional de Defesa do Contribuinte, Faculdade Estácio de SÁ de Belo Horizonte, SHERIN WILLIAMS, Clinica CRIS / ASPAC.

Currículo resumido do consultor Ari Lima

Empresário, engenheiro civil, escritor, consultor, palestrante, especialista em marketing pessoal, gestão de carreira e comportamentos organizacionais. Ministra cursos e seminários para gerentes e vendedores do setor automotivo, profissionais liberais, empresários, executivos e demais profissionais. Escreve artigos para inúmeros sites e portais da internet, revistas e jornais de circulação nacional. É colunista fixo das revistas Visão jurídica, portal Consultor Jurídico (grupo Estadão), revista Petit de medicina pediátrica, além de artigos publicados nos Jornais Emprego e Negócios/MG, Jornal A Comarca do Mundo Jurídico e Jornal Universitárius. O consultor tem 25 anos de experiência em marketing, vendas, treinamento de vendedores e atendimento a clientes.


Performance Consultoria & Treinamento,
Fone 31 3324 1861 / 31 9918 900 Belo Horizonte /MG

sexta-feira, 5 de junho de 2009

CURSO DE MARKETING JURÍDICO VIA INTERNET DIA 10 DE JUNHO

| Título do evento




| Descrição do evento

O curso Plano de Marketing Jurídico em 7 semanas apresentará as mais modernas estratégias e ações de marketing, adaptadas ao setor, de acordo com o código de ética da OAB.

Objetivos: O "Plano de Marketing Jurídico em 7 semanas", terá como objetivo desenvolver as principais etapas necessárias a promoção de um escritório jurídico no mercado, constuindo sua marca e captando clientes de forma sustentada, além de gerenciar sua lucratividade.

Público-Alvo: Advogados, sócios e gerentes de escritórios jurídicos.

| Programa

Módulo 1 – Conhecimento do mercado, das novas oportunidades, das tendências e das necessidades não satisfeitas (10/jun)
Neste módulo será apresentada uma análise do setor jurídico, mostrando a importâncias do conhecimento do setor, para o desenvolvimento de uma estratégia competitiva eficaz, além de orientar o advogado em como buscar um foco estratégico e encontrar os melhores nichos de mercado.

Módulo 2 – Inovação, diferenciação e estratégias competitivas (17/jun)
Neste módulo apresentaremos a “Estratégia do Oceano Azul”, adaptada ao setor jurídico. Mostraremos como cada segmento jurídico deve se posicionar no mercado de forma estratégica, aproveitando as oportunidades e desbravando mercados pouco explorados, mas, por isto mesmo, muito lucrativos.

Módulo 3 – Utilização da Internet para promover a marca do escritório e captar clientes (24/jun)
Neste módulo serão apresentadas as principais possibilidades de promoção de um escritório jurídico, e de seus advogados, através da internet, tanto para captação de clientes como para a construção da marca. Recursos com criação de Blogs, sites, participação em comunidades profissionais, utilização de newsletter, grupos de discussão, cadastramento em sites e portais, e muitas outras formas de interação com o mercado.

Módulo 4 – Sistema de Relações Públicas na advocacia (01/jul)
Neste módulo mostraremos como montar um sistema de relações públicas para divulgar o escritório junto à sociedade e aos meios de comunicação.

Módulo 5 – Ferramentas de marketing jurídico – parte 1 (08/jul)
Neste módulo serão apresentadas as seguintes ferramentas de marketing jurídico com o objetivo de captação de clientes.
1. Construção de uma rede de parcerias
2. Construção de uma networking
3. Elaboração de publicação de artigos

Módulo 6 – Ferramentas de marketing jurídico – parte 2 (15/jul)
Neste módulo serão apresentadas as seguintes ferramentas de marketing jurídico com o objetivo de captar clientes.
1. Realização de eventos
2. Utilização de Cartão de visitas de forma dinâmica
3. Folder e impressos do escritório

Módulo 7 – Competências essenciais, negociação, comunicação e inteligência emocional (22/jul)
Neste módulo apresentaremos conceitos relacionados às competências comportamentais dos advogados, além de técnicas de cobrança e negociação de honorários.

Incluso:
Certificado de participação e manual com o conteúdo completo do curso, que será enviado via e-mail.

| Palestrante


Ari Lima, empresário, engenheiro civil, consultor e palestrante, especialista em marketing e gestão. Um dos mais renomados consultores em marketing jurídicos da atualidade, ministra cursos e palestras em todo o Brasil, e presta consultoria a importantes escritórios jurídicos. Escreve artigos para jornais, revistas e sites especializados, entre os quais: Revista Visão Jurídica, Revista Justiliex, Revista Consultor Jurídico, e Âmbito-Jurídico. Artigos publicados nos sites da OAB-Maranhão, OAB-Paraíba, OAB-RS, STJ, TJ-RO, TJ-CE, TJ-RN, TACISP-Tribunal Arbitral de São Paulo




| Data | Carga horária
| Horário
(hora de Brasília) | Investimento R$


Inscreva-se agora!

As inscrições serão encerradas em: 08.jun.09 às 18h.

ATENÇÃO: a opção Boleto Bancário pode demorar até 6 dias para ser confirmado. Desta forma, caso o evento escolhido seja realizado antes deste prazo, sugerimos que escolha outra forma de pagamento para que sua participação seja confirmada em tempo hábil.

Para efetuar sua inscrição, clique no botão ao lado.
Você será redirecionado ao site do PagSeguro, onde poderá optar pela forma de pagamento que desejar.

sábado, 1 de novembro de 2008

Marketing e Vendas para o setor automobilístico em SÃO PAULO

PERFORMANCE CONSULTORIA & TREINAMENTO
Título do evento

Marketing e Vendas para o setor automobilístico

Descrição do evento
Curso inédito no Brasil apresenta as principais ferramentas de marketing e vendas com aplicação prática e fácil, específicas para a venda de automóveis. Apresenta também o método de trabalho do super-vendedor Joe Girard, que foi considerado por 12 anos seguidos o maior vendedor de carros do mundo segundo o Guinness Book até se aposentar como um milionário. Este treinamento demonstrará como captar, como conquistar e como fidelizar clientes de forma contínua, por qualquer vendedor.

Os participantes receberão: manual "Marketing e vendas para o setor automobilístico", com sessenta páginas e certificado de participação.
Programa
1. O planejamento
2. As estratégias bem sucedidas
3. Ferramentas de marketing para captar clientes
4. Como conquistar clientes
5. O método de venda A.I.D.A
6. Como fidelizar clientes
7. os 13 segredos de Joe Girard para torná-lo um vendedor bem sucedido
Palestrante
Ari Lima é sócio da Performance Consultoria & Treinamento, engenheiro civil, especialista em marketing e vendas, escritor, consultor e palestrante. É colunista de diversas revistas, jornais e sites da internet, e escreve frequentemente artigos sobre marketing, vendas e comportamentos organizacionais. Vinte e cinco anos de experiência em gerenciamento e treinamento de vendedores e atendimento a clientes.
Web site: http://www.arilima.com/
Alguns clientes que participaram de nossos treinamentos, consultoria ou colaboração.

· Recreio Concessionária Volkswagen –MG
· Localiza semi-novos - MG
· Portal Auto-Shopping - MG
· Multicar novos e usados - MG
· Calegaretti Veículos - SP
· HONDA HVILLE - SP
· PLANET CAR -SP
· UNIVÉL VEÍCULOS -SP
· HYUNDAI CAOA - SP
· TOLENTINO VEÍCULOS - SP
· AUTO CAPITAL MULTIMARCAS - SP
· ROVECAR AUTOMÓVEIS - SP
· BRABUS MITSUBISHI - SP
· GODVÉL VEÍCULOS – SP
· Interlagos veículos – SANTOS
· Ponto com veículos – SantosLuigi veículos – Praia Grande
· Localiza semi-novos
· Portal Auto-Shopping
· Multicar novos e usados
· DMG – consultoria e prestação de serviços
· Telefônica Oi – Concessionária Telemar
· Clinica CRIS / ASPAC
· UEMG – Universidade Estadual de Minas Gerais
· ESA – Escola Superior de Advocacia /OAB – MG
· INDC – Instituto Nacional de Defesa do Contribuinte
· Faculdade Estácio de SÁ de Belo Horizonte
· SHERIN WILLIAMS
· Revista Contábil & Empresarial Fiscolegis
· Via Tecla Comunicação & Soluções Empresariais
· Comunicação gráfica e digital
· CEJUSF - Centro de Estudos Jurídicos do Sul Fluminense
· Editora Campus/Elsevier
· Editora Imperium
· Raza Consulting
· Revista Prolegis
· Prolink Tecnologia
· CJDJ - Complexo Jurídico Damásio de Jesus
· Jornal A Voz da Cidade

Currículo resumido do consultor Ari Lima

Empresário, engenheiro civil, escritor, consultor, palestrante, especialista em marketing pessoal, gestão de carreira e comportamentos organizacionais. Ministra cursos e seminários para gerentes e vendedores do setor automotivo, profissionais liberais, empresários, executivos e demais profissionais. Escreve artigos para inúmeros sites e portais da internet, revistas e jornais de circulação nacional. É colunista fixo das revistas Visão jurídica, portal Consultor Jurídico (grupo Estadão), revista Petit de medicina pediátrica, além de artigos publicados nos Jornais Emprego e Negócios/MG, Jornal A Comarca do Mundo Jurídico e Jornal Universitárius. O consultor tem 25 anos de experiência em marketing, vendas, treinamento de vendedores e atendimento a clientes.


Rua Romualdo Lopes Cançado, 229 – Castelo.
Belo Horizonte – MG

31 3324 1861

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Treinamento para corretores de imóveis em Belo Horizonte

APROVEITO NOSSO TREINAMENTO DIA 4 DE DEZEMBRO DE 2008
NA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE MINAS GERAIS
LIGUE 31 3324 1861

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

CURSO TREINAMENTO DE VENDEDORES DE AUTOMÓVEIS EM BELO HORIZONTE


Seminário
O SUPERVENDEDOR DE AUTOMÓVEIS
SEJA UM CAMPEÃO EM VENDAS, VAGAS LIMITADAS!IMPERDÍVEL DIAS 23 e 24 DE OUTUBRO
Marketing e vendas para o setor Automobilístico
Conheça as melhores estratégias de vendas da atualidadeOs 13 segredos de Joe Girard para se tornar o "maior vendedor de carros do mundo", Segundo o Guinness Book.Objetivos do treinamentoCapacitar e motivar vendedores através de técnicas e do desenvolvimento da Inteligência Emocional a melhorar sua performance em vendas.O Curso de maior sucesso no Brasil atualmente no setor Automobilístico“Participe do melhor treinamento em vendas de carros da atualidade.”
Curso recentemente ministrado com sucesso em São Paulo, Santos, Campinas, Brasília, Praia Grande, e via Internet para todo o Brasil.PalestranteAri Lima, Empresário, engenheiro civil, escritor, consultor e especialista em marketing e vendas, com 25 anos de experiência em treinamento de vendedores e atendimento a clientes. É considerado atualmente como um dos maiores especialista em vendas para o setor automobilístico no Brasil.“Apresenta o conteúdo do seminário de forma dinâmica, didática e agradável, possibilitando que os participantes possam aplicar as idéias apresentadas imediatamente em suas empresas.”PROGRAMAO planejamento de vendasO método de vendas Joe GirardEstratégias de Marketing"Hierarquia das necessidades de Maslow"Técnicas de VendasMétodo A. I. D. A.Vendendo para mulheresComo atender clientes difíceisInteligência emocional em vendasMotivação e atitudeComunicação e relacionamentoTécnicas de negociaçãoFidelização de clientesComo transformar um vendedor comum num super-vendedor de carrosCertificado, Apostilas , Coffee-break________________________________________________________________Realização: PERFORMANCE CONSULTORIA & TREINAMENTOHorário: das 19:00 às 22:00 hs 2 diasLocal: Associação Comercial de Minas Av. AFONSO PENAInvestimento: R$ 250,00 - Desconto especial p/ Grupos________________________________________________________________________INSCREVA-SE JÁ – LIGUE AGORA -
(31) 3243 1861 / 9918-1900MAIS INFORMAÇÕES visite nosso SITE: http://www.arilima.com/