segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
SEMINÁRIO - PLANO DE MARKETING JURÍDICO E GESTÃO DE ESCRITÓRIOS
TREINAMENTO EM MARKETING JURÍDICO E GESTÃO DE ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA
Mais uma vez estamos realizando o seminário “A Gestão do Escritório de Advocacia – Estratégias para captar clientes e promover um escritório” (de acordo com o código de ética da OAB).
Trata-se de um dos melhores treinamentos sobre o assunto no Brasil atualmente, com ideias práticas e fáceis de serem implantadas por qualquer escritório de advocacia. O Seminário será ministrardo pelo Consulto Ari Lima que é um dos palestrantes mais renomados do mercado de consultoria e um expert em MARKETING JURÍDICO.
Data do evento
Dias 26 e 27 de outubro das 19 às 22 horas na ACMinas, à Av. Afonso Pena, 372 -Centro – BH/MG
Inscrições:
As inscrições poderão ser feitas pelos telefones (31) 3213-2863 e (31) 8813-5871
ou através do e-mail arilima@arilima.com
Investimento
inscrições até o dia 10/10………………..valor de R$ 180,00
Após esta data…………………………………valor de R$ 200,00
Carga horária 6 horas/aula
Fornecemos
Manual ESTRATÉGIAS DE GESTÃO E MARKETING JURÍDICO
Certificado
Coffee Break
ATENÇÃO!! Solicite gratuitamente um e-Ebook ( livre eletronico) contendo os ultimos 12 artigos do consultor publicados na REVISTA VISÃO JURÍDICA
O curso apresentará as mais modernas estratégias e ações de marketing, adaptadas para o setor jurídico, e de acordo com o código de ética da OAB.
Este treinamento se propõe a ajudar os profissionais do meio jurídico a viabilizar comercialmente seus escritórios, pois sabemos que há uma grande carência na formação dos profissionais sobre este assunto.
Programa do Treinamento
1. Conhecimento do mercado
2. Desenvolvimento de estratégias competitivas baseadas em Foco e diferenciação.
3. Utilização da internet como ferramenta de gestão de relacionamento e captação de clientes.
4. Sistema de relações públicas do escritório
5. Construção da marca
6. Elaboração e Publicação de artigos como ferramenta de marketing ( como e onde publicar artigos gratuitamente)
7. Planejamento e execução de eventos para divulgar o escritório e captar clientes
8. Utilização do cartão de visitas e de Folders como ferramenta de marketing jurídico
9. Criação de rede de relacionamentos (Networking) como ferramenta de marketing jurídico
10. Criação de rede de parcerias como ferramenta de marketing jurídico
11. Desenvolvimento de competências comportamentais – inteligência Emocional – para o crescimento da carreira
12. Técnicas de negociação e cobrança de honorários
Sobre o consultor Ari Lima
Um dos mais renomados especialistas em Marketing Jurídico da atualidade. Engenheiro civil, especilista em marketing, vendas e gestão de carreras, Consultor e palestrante de importantes escritórios de advocacia em todo o Brasil. Colunista das Revistas VISÃO JURÍDICA, JUSTILEX, CONJUR, ÂMBITO JURÍDICO, e TRINOLEX, entre outras. Artigos publicados nos sites da OAB e de Tribunais de Justiça de diversos estados. Artigos publicados em instituições jurídicas: STJ, TJ-RO, TJ-CE, TJ-RN, OAB-Maranhão, OAB-Paraiba, OAB-RS, TACISP - Tribunal Arbitral de São Paulo, Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios Alguns clientes ao qual prestamos consultoria, treinamento e colaboração. Demarest & Almeida Advogados, Siqueira Castro – Advogados, Tostes & Coimbra – Advogados Associados S/C, Junqueira de Carvalho, Murgel e Brito Advogados, Dalmar Pimenta Advogados Associados, VIEIRA DE ANDRADE Advocacia, Martins Freitas Advogados Associados, Helena Lahr Advocacia, Marcos Dória advogados Associados, Complexo Jurídico Damásio de Jesus, ESA/OAB-MG, Faculdades Milton Campos, UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais, Faculdades Estácio de Sá, CABAM-Mediação & Arbitragem, COAD – Contabilidade, Tributário, Jurídico e Legislação Trabalhista
Performance Consultoria & Treinamento, Fone 31 3324 1861 / 31 9918 900 Belo Horizonte /MG
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
TREINAMENTO PARA VENDEDOR DE CARROS VIA INTERNET

VIA INTERNET nos dias
2 e 3 de Setembro das 19 às 22 horas.
Treinamento VIA INTERNET para todo o BRASÍL
O MELHOR TREINAMENTO PARA O SETOR
AUTOMOBILÍSTICO DA ATUALIDADE NO BRASIL
INSCRIÇÕES VIA E-MAIL: arilima@arilima.com
Outras informações ligue- 31 8813 5871
Incluido:
1 - E-boook - Manual Marketing e vendas para o setor automobilístico (120 páginas)
2 - Certificado digital de participação
3- Apresentação do curso em PowerPoint com 100 Slides
Todos estes materiais serão enviados via e-mail
BENEFÍCIOS DO TREINAMENTO:
A melhor metodologia de vendas do setor
Ideias práticas e fáceis de serem implantadas
Permite um aumento da capacidade de vendas imediatamente
Altamente motivador e estimulante
Baixo custo e alta performance
Ajuda a construir uma rede negócios e de parceiros
Promove uma melhoria imediata nos rendimentos do vendedor
CONHEÇA TODOS OS RECURSOS DE NOSSAS SALAS VIRTUAIS
ACESSE O SITE:
http://www.netsalas.com.br/
VANTAGENS:
Agilidade
Comodidade
Mesmo aproveitamento do treinamento presencial
Custo reduzido
Interação com o palestrante - permite fazer perguntas e comentários
O programa terá os seguintes objetivos principais:
· Apresentação de modernas e eficazes técnicas de vendas de automóveis.
· Desenvolver uma performance motivacional de alto nível.
· Tornar a utilização das técnicas apresentadas habituais e sistemáticas.
· Preparar o vendedor para que tenham um desempenho superior à média do mercado.
· Criar uma cultura de trabalho de exceléncia profissional e atendimento à cliente diferenciado.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Tema - Seminário Marketing e vendas para o setor automobilístico
"Os segredos de Joe Girard para se tornar o "maior vendedor de carros do mundo", segundo o Guinness Book".
Programa
O planejamento
· Traçar objetivos e metas de vendas
· Planejando seu trabalho e trabalhando o seu plano
· Buscar foco no cliente e nos resultados
· Utilizando a "lei de Pareto" para identificar os clientes ideais e otimizar a lucratividade
Negociação em vendas
· A importância da empatia e da comunicação na negociação
· A flexibilidade e a margem de negociação
· Ouvindo o cliente, observando e pesquisando informações essenciais
· Se colocar no lugar do cliente
· Saber ceder e saber ser firme no tempo certo
· Conhecer o momento certo do fechamento
O método Joe Girard
Dicas eficazes para transformar qualquer vendedor num campeão de vendas
· O início do relacionamento
· A construção de um relacionamento duradouro
· Não fuja do cliente após a venda
· Transformando seu cliente em um parceiro
· Desenvolvendo parcerias com o mercado
· Ampliando seu networking para realizar negócios
· A “Lei Girard dos 250”
· Tornando seu cliente um amigo
· A utilização do cartão de visitas de forma dinâmica
· Mantendo contatos freqüentes com clientes
· Faça com que experimentem seu produto
· A busca constante por novos Clientes
· Vendendo para seus fornecedores
· Relacionamentos personalizados
· Tratando o cliente como um ser humano
Marketing de Guerra
Utilizando táticas e estratégias inovadoras de vendas para competir com os diversos tipos de concorrentes e descobrir novas oportunidades de mercado
"Hierarquia das necessidades de Maslow"
· O processo de tomada de decisão na compra de um carro
· As necessidades e desejos dos clientes
· O processo psicológico da compra
· As prioridades de cada cliente
Método A. I. D. A. – a mais eficaz formula de vendas
· Atenção
· Interesse
· Desejo
· Ação
Vendendo para mulheres
· Dicas eficazes para atender ao público feminino
· Diferenças entre homens e mulheres no processo de compra
· O que as mulheres mais valorizam
· Que argumentos utilizar para conquistar as mulheres
· Os diversos tipos de compradoras
Como atender e vender para Clientes difíceis
· Clientes indiferentes
· Clientes inseguros
· Clientes autoritários
· Outros tipos
Como superar objeções de clientes
· Porque os clientes levantam objeções
· O que significam as objeções
· Como se comportar diante de uma objeção difícil
· Como transformar uma objeção em oportunidade de venda
A importância da Inteligência emocional no desempenho do vendedor
Melhorando o desempenho em vendas
· Motivação e atitude
· Comunicação e relacionamento interpessoais
· Estabilidade emocional
· Criatividade e inovação
· Trabalho em equipe
· Capacidade de focar e perseguir objetivos
Formas de apresentação do treinamento
· Utilização de recursos multimídia, com Datas Show, para intercalar imagens, pequenas seqüências de filmes e idéias chaves como apoio à comunicação entre o consultor e os participantes.
O treinamento fornece
· Manual Marketing e Vendas para o Setor automobilístico
· Certificado de Participação
Sem mais para o momento aguardamos seu pronunciamento e nos colocamos a disposição para outros esclarecimentos.
Atenciosamente
Ari Lima
31 3324 1861
31 8813 5871
www.arilima.com
Alguns clientes que participaram de nossos treinamentos.
· Recreio Concessionária Volkswagen –MG, Localiza semi-novos – MG, Portal Auto-Shopping – MG, Multicar novos e usados – MG, Calegaretti Veículos – SP, HONDA HVILLE – SP, PLANET CAR –SP, UNIVÉL VEÍCULOS –SP, HYUNDAI CAOA – SP, TOLENTINO VEÍCULOS – SP, AUTO CAPITAL MULTIMARCAS – SP, ROVECAR AUTOMÓVEIS – SP, BRABUS MITSUBISHI – SP, GODVÉL VEÍCULOS – SP, Interlagos veículos – SANTOS, Ponto com veículos – Santos, Luigi veículos – Praia Grande, Portugal Imóveis, Casa Verde Imóveis, Prediminas Imóveis, Imperial Imóveis, Geraldo Matos Imóveis, VPR Imóveis, Houssing Negócios Imobiliários, Lopes Pimenta Imóveis, Rio Doce Imóveis, Administra Imóveis, Novolar Imóveis, Imobiliária Santa Mônica, Portal Negócios Imobiliários, Imóves J&M, Ãngelo Imóveis, Pinheiro Imóveis, Alvorada Imóveis, Teixeira Imóveis, Plantão 24 Hs, Elegânce Imóveis, IMAP – Imobiliárias Associadas da Pampulha, DMG – consultoria e prestação de serviços, Telefônica Oi – Concessionária Telemar, Dow Química, UEMG – Universidade Estadual de Minas Gerais, UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais, ABD – Associação Brasileira de Design, INAP – Instituto de Artes e Projetos, ESA – Escola Superior de Advocacia /OAB – MG, INDC – Instituto Nacional de Defesa do Contribuinte, Faculdade Estácio de SÁ de Belo Horizonte, SHERIN WILLIAMS, Clinica CRIS / ASPAC.
Currículo resumido do consultor Ari Lima
Empresário, engenheiro civil, escritor, consultor, palestrante, especialista em marketing pessoal, gestão de carreira e comportamentos organizacionais. Ministra cursos e seminários para gerentes e vendedores do setor automotivo, profissionais liberais, empresários, executivos e demais profissionais. Escreve artigos para inúmeros sites e portais da internet, revistas e jornais de circulação nacional. É colunista fixo das revistas Visão jurídica, portal Consultor Jurídico (grupo Estadão), revista Petit de medicina pediátrica, além de artigos publicados nos Jornais Emprego e Negócios/MG, Jornal A Comarca do Mundo Jurídico e Jornal Universitárius. O consultor tem 25 anos de experiência em marketing, vendas, treinamento de vendedores e atendimento a clientes.
Performance Consultoria & Treinamento,
Fone 31 3324 1861 / 31 8813 5871 Belo Horizonte /MG
terça-feira, 28 de julho de 2009
Curso de Marketing e Vendas para Vendedores de carros em SÃO PAULO

Gostaria de convidá-los a participar de nosso treinamento em MARKETING E VENDAS PARA O SETOR AUTOMOBILÍSTICO que será realizado em São Paulo nos dias 25 e 26 de agosto das 19 as 22 horas.
Para maiores informações e inscrições favor ligar nos telefones:
Fone: 11 2673-6349 11 2671 7729
Local: Espaço Paulista – Av. Paulista, n. 807 – São Paulo-SP
Valor do investimento: R$ 260,00 até 10/08 R$ 290,00 após esta data
O programa terá os seguintes objetivos principais:
· Apresentação de modernas e eficazes técnicas de vendas de automóveis.
· Desenvolver uma performance motivacional de alto nível.
· Tornar a utilização das técnicas apresentadas habituais e sistemáticas.
· Preparar o vendedor para que tenham um desempenho superior à média do mercado.
· Criar uma cultura de trabalho de exceléncia profissional e atendimento à cliente diferenciado.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Tema - Seminário Marketing e vendas para o setor automobilístico
"Os segredos de Joe Girard para se tornar o "maior vendedor de carros do mundo", segundo o Guinness Book".
Programa
· Traçar objetivos e metas de vendas
· Planejando seu trabalho e trabalhando o seu plano
· Buscar foco no cliente e nos resultados
· Utilizando a "lei de Pareto" para identificar os clientes ideais e otimizar a lucratividade
· A importância da empatia e da comunicação na negociação
· A flexibilidade e a margem de negociação
· Ouvindo o cliente, observando e pesquisando informações essenciais
· Se colocar no lugar do cliente
· Saber ceder e saber ser firme no tempo certo
· Conhecer o momento certo do fechamento
O método Joe Girard
Dicas eficazes para transformar qualquer vendedor num campeão de vendas
· O início do relacionamento
· A construção de um relacionamento duradouro
· Não fuja do cliente após a venda
· Transformando seu cliente em um parceiro
· Desenvolvendo parcerias com o mercado
· Ampliando seu networking para realizar negócios
· A “Lei Girard dos 250”
· Tornando seu cliente um amigo
· A utilização do cartão de visitas de forma dinâmica
· Mantendo contatos freqüentes com clientes
· Faça com que experimentem seu produto
· A busca constante por novos Clientes
· Vendendo para seus fornecedores
· Relacionamentos personalizados
· Tratando o cliente como um ser humano
Marketing de Guerra
Utilizando táticas e estratégias inovadoras de vendas para competir com os diversos tipos de concorrentes e descobrir novas oportunidades de mercado
"Hierarquia das necessidades de Maslow"
· O processo de tomada de decisão na compra de um carro
· As necessidades e desejos dos clientes
· O processo psicológico da compra
· As prioridades de cada cliente
Método A. I. D. A. – a mais eficaz formula de vendas
· Atenção
· Interesse
· Desejo
· Ação
Vendendo para mulheres
· Dicas eficazes para atender ao público feminino
· Diferenças entre homens e mulheres no processo de compra
· O que as mulheres mais valorizam
· Que argumentos utilizar para conquistar as mulheres
· Os diversos tipos de compradoras
Como atender e vender para Clientes difíceis
· Clientes indiferentes
· Clientes inseguros
· Clientes autoritários
· Outros tipos
Como superar objeções de clientes
· Porque os clientes levantam objeções
· O que significam as objeções
· Como se comportar diante de uma objeção difícil
· Como transformar uma objeção em oportunidade de venda
A importância da Inteligência emocional no desempenho do vendedor
Melhorando o desempenho em vendas
· Motivação e atitude
· Comunicação e relacionamento interpessoais
· Estabilidade emocional
· Criatividade e inovação
· Trabalho em equipe
· Capacidade de focar e perseguir objetivos
Formas de apresentação do treinamento
Utilização de recursos multimídia, com Datas Show, para intercalar imagens, pequenas seqüências de filmes e idéias chaves como apoio à comunicação entre o consultor e os participantes.
O treinamento fornece
· Manual Marketing e Vendas para o Setor automobilístico
· Certificado de Participação
Sem mais para o momento aguardamos seu pronunciamento e nos colocamos a disposição para outros esclarecimentos.
Atenciosamente
Ari Lima
31 3324 1861
31 8813 5871
www.arilima.com
Alguns clientes que participaram de nossos treinamentos.
· Recreio Concessionária Volkswagen –MG, Localiza semi-novos – MG, Portal Auto-Shopping – MG, Multicar novos e usados – MG, Calegaretti Veículos – SP, HONDA HVILLE – SP, PLANET CAR –SP, UNIVÉL VEÍCULOS –SP, HYUNDAI CAOA – SP, TOLENTINO VEÍCULOS – SP, AUTO CAPITAL MULTIMARCAS – SP, ROVECAR AUTOMÓVEIS – SP, BRABUS MITSUBISHI – SP, GODVÉL VEÍCULOS – SP, Interlagos veículos – SANTOS, Ponto com veículos – Santos, Luigi veículos – Praia Grande, Portugal Imóveis, Casa Verde Imóveis, Prediminas Imóveis, Imperial Imóveis, Geraldo Matos Imóveis, VPR Imóveis, Houssing Negócios Imobiliários, Lopes Pimenta Imóveis, Rio Doce Imóveis, Administra Imóveis, Novolar Imóveis, Imobiliária Santa Mônica, Portal Negócios Imobiliários, Imóves J&M, Ãngelo Imóveis, Pinheiro Imóveis, Alvorada Imóveis, Teixeira Imóveis, Plantão 24 Hs, Elegânce Imóveis, IMAP – Imobiliárias Associadas da Pampulha, DMG – consultoria e prestação de serviços, Telefônica Oi – Concessionária Telemar, Dow Química, UEMG – Universidade Estadual de Minas Gerais, UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais, ABD – Associação Brasileira de Design, INAP – Instituto de Artes e Projetos, ESA – Escola Superior de Advocacia /OAB – MG, INDC – Instituto Nacional de Defesa do Contribuinte, Faculdade Estácio de SÁ de Belo Horizonte, SHERIN WILLIAMS, Clinica CRIS / ASPAC.
Currículo resumido do consultor Ari Lima
Empresário, engenheiro civil, escritor, consultor, palestrante, especialista em marketing pessoal, gestão de carreira e comportamentos organizacionais. Ministra cursos e seminários para gerentes e vendedores do setor automotivo, profissionais liberais, empresários, executivos e demais profissionais. Escreve artigos para inúmeros sites e portais da internet, revistas e jornais de circulação nacional. É colunista fixo das revistas Visão jurídica, portal Consultor Jurídico (grupo Estadão), revista Petit de medicina pediátrica, além de artigos publicados nos Jornais Emprego e Negócios/MG, Jornal A Comarca do Mundo Jurídico e Jornal Universitárius. O consultor tem 25 anos de experiência em marketing, vendas, treinamento de vendedores e atendimento a clientes.
Performance Consultoria & Treinamento,
Fone 31 3324 1861 / 31 9918 900 Belo Horizonte /MG
terça-feira, 21 de julho de 2009
sexta-feira, 5 de junho de 2009
CURSO DE MARKETING JURÍDICO VIA INTERNET DIA 10 DE JUNHO
| Descrição do evento
O curso Plano de Marketing Jurídico em 7 semanas apresentará as mais modernas estratégias e ações de marketing, adaptadas ao setor, de acordo com o código de ética da OAB.
Objetivos: O "Plano de Marketing Jurídico em 7 semanas", terá como objetivo desenvolver as principais etapas necessárias a promoção de um escritório jurídico no mercado, constuindo sua marca e captando clientes de forma sustentada, além de gerenciar sua lucratividade.
Público-Alvo: Advogados, sócios e gerentes de escritórios jurídicos.
| Programa
Módulo 1 – Conhecimento do mercado, das novas oportunidades, das tendências e das necessidades não satisfeitas (10/jun)
Neste módulo será apresentada uma análise do setor jurídico, mostrando a importâncias do conhecimento do setor, para o desenvolvimento de uma estratégia competitiva eficaz, além de orientar o advogado em como buscar um foco estratégico e encontrar os melhores nichos de mercado.
Módulo 2 – Inovação, diferenciação e estratégias competitivas (17/jun)
Neste módulo apresentaremos a “Estratégia do Oceano Azul”, adaptada ao setor jurídico. Mostraremos como cada segmento jurídico deve se posicionar no mercado de forma estratégica, aproveitando as oportunidades e desbravando mercados pouco explorados, mas, por isto mesmo, muito lucrativos.
Módulo 3 – Utilização da Internet para promover a marca do escritório e captar clientes (24/jun)
Neste módulo serão apresentadas as principais possibilidades de promoção de um escritório jurídico, e de seus advogados, através da internet, tanto para captação de clientes como para a construção da marca. Recursos com criação de Blogs, sites, participação em comunidades profissionais, utilização de newsletter, grupos de discussão, cadastramento em sites e portais, e muitas outras formas de interação com o mercado.
Módulo 4 – Sistema de Relações Públicas na advocacia (01/jul)
Neste módulo mostraremos como montar um sistema de relações públicas para divulgar o escritório junto à sociedade e aos meios de comunicação.
Módulo 5 – Ferramentas de marketing jurídico – parte 1 (08/jul)
Neste módulo serão apresentadas as seguintes ferramentas de marketing jurídico com o objetivo de captação de clientes.
1. Construção de uma rede de parcerias
2. Construção de uma networking
3. Elaboração de publicação de artigos
Módulo 6 – Ferramentas de marketing jurídico – parte 2 (15/jul)
Neste módulo serão apresentadas as seguintes ferramentas de marketing jurídico com o objetivo de captar clientes.
1. Realização de eventos
2. Utilização de Cartão de visitas de forma dinâmica
3. Folder e impressos do escritório
Módulo 7 – Competências essenciais, negociação, comunicação e inteligência emocional (22/jul)
Neste módulo apresentaremos conceitos relacionados às competências comportamentais dos advogados, além de técnicas de cobrança e negociação de honorários.
Incluso:
Certificado de participação e manual com o conteúdo completo do curso, que será enviado via e-mail.
| Palestrante
Ari Lima, empresário, engenheiro civil, consultor e palestrante, especialista em marketing e gestão. Um dos mais renomados consultores em marketing jurídicos da atualidade, ministra cursos e palestras em todo o Brasil, e presta consultoria a importantes escritórios jurídicos. Escreve artigos para jornais, revistas e sites especializados, entre os quais: Revista Visão Jurídica, Revista Justiliex, Revista Consultor Jurídico, e Âmbito-Jurídico. Artigos publicados nos sites da OAB-Maranhão, OAB-Paraíba, OAB-RS, STJ, TJ-RO, TJ-CE, TJ-RN, TACISP-Tribunal Arbitral de São Paulo
| Data | Carga horária
| Horário
(hora de Brasília) | Investimento R$
Inscreva-se agora!
As inscrições serão encerradas em: 08.jun.09 às 18h.
ATENÇÃO: a opção Boleto Bancário pode demorar até 6 dias para ser confirmado. Desta forma, caso o evento escolhido seja realizado antes deste prazo, sugerimos que escolha outra forma de pagamento para que sua participação seja confirmada em tempo hábil.
Para efetuar sua inscrição, clique no botão ao lado.
Você será redirecionado ao site do PagSeguro, onde poderá optar pela forma de pagamento que desejar.